GRUPO DE ORAÇÃO NA ESCOLA 2009

GRUPO DE ORAÇÃO NA ESCOLA 2009
Reunião de oração no intervalo das aulas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

TODAS AS PESSOAS SÃO FILHOS DE DEUS?

Vi um adesivo que dizia: “Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.” Será que todas as pessoas são filhas de Deus? Segundo a Bíblia Sagrada todas as pessoas são criaturas de Deus, para se tornarem filhos de Deus é necessário alguns requisitos.
No evangelho escrito por João (1.12) lê-se: “Mas todos quanto o receberam (Jesus Cristo), deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.” Claramente vemos que para ser filho de Deus é preciso receber Jesus. Mas como receber Jesus?
Na carta aos Romanos (10.9 e 10) o apóstolo Paulo escreveu: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.”
Para ser feito filho de Deus é necessário que a pessoa faça uma confissão de fé e declare com sua boca que recebe Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador.
A partir daí deve-se seguir o que escreve o apóstolo João em sua primeira epístola universal (2.6): “Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.” A pessoa precisa dar testemunho com sua vida de que realmente é filho de Deus. (2.3) “E nisto sabemos que o conhecemos (Jesus), se guardarmos o seu mandamento.
Daniel Borges afirma que “Você pode ser um filho de Deus, aquele que nasceu de novo ou quer continuar sendo um filho do diabo? "Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus". (I João 3:10). Se quiser receber o amor de Deus em sua vida, não importa sua religião, sua crença, importa apenas que daqui para frente você se tornará um filho de Deus e passará a andar com Deus e em seus caminhos, andar na luz com Jesus!” (In: Sou filho de Deus).

PARA SABER MAIS PROCURE UMA IGREJA GENUINAMENTE EVANGÉLICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário